Neymar

Imprensa internacional arrasa contratação de Neymar: gastar 222 milhões de euros num suplente do Gonçalo Guedes é um absurdo!

O futebol anda louco! Pagar 222 milhões de euros por um jogador é bizarro. Mas pior ainda é gastar esse dinheiro em Neymar, um jogador reserva que vai ter dificuldade para entrar de caras na equipa do PSG. Com um jogador como Gonçalo Guedes, a imprensa da especialidade não consegue compreender qual é a lógica da contratação do ex-jogador do Barcelona.

“Quem é que sai para entrar o Neymar? Gonçalo Guedes é o melhor extremo/ segundo avançado do mundo e vai jogar sempre! Isto é uma loucura! Gastar 222 milhões de euros num jogador que só vai entrar quando o Gonçalo Guedes estiver cansado ou lesionado não faz sentido nenhum. Qual é a ideia? É só para fazer companhia no banco de suplentes ao Lucas Moura, Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Motta e Dani Alves para eles não se sentirem sozinhos e ser mais um brasileiro a responder ao Draxler sempre que ele fizer uma piadola sobre os 7-1 da Alemanha ao Brasil?”, questionava um jornalista.

Seja o primeiro a comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*