95% das pessoas estão demasiado preocupadas se as suas fotos na praia têm muitos likes e não estão a conseguir relaxar nas férias

Supostamente o tempo de férias era para aproveitar ao máximo para descansar do trabalho, ter tempo para passear, sair à noite, apanhar sol, ter momentos de diversão e relaxamento e tudo o que não se faz no resto do ano, mas não é isto que está acontecer. As pessoas não estão a conseguir desfrutar das férias porque estão demasiado ocupadas a avaliar em tempo real se os outros estão a gostar das suas férias nas redes sociais.

“No primeiro dia das férias, coloquei uma foto do pôr-do-sol na praia, teve muitos likes no Facebook e no Instagram e eu fiquei muito contente. Mas depois quebrou. Os 15 vídeos do meu mais novo a tomar banho na praia na quarta-feira tiveram pouco feedback, as 450 fotos do churrasco tiveram poucos likes e também as 190 fotos dos sumos tropicais, tostas mistas, gambas, eu em biquini, eu a nadar e até as minhas fotos sentada na borda da piscina de costas com a bunda bem grande e redonda fracassaram. As pessoas já não estão a ver as minhas 150 instastories diárias dos concertos da Expofacic, da feira de artesanato, do festival do marisco, da festa da espuma, eu suja de Nutella a comer um churro e eu na praia a andar de gaivota em underboobs. Estou a ficar preocupada! O que é que se passa? Estão assim com tanta inveja das minhas férias?”, questionou uma veraneante.

Fonte: João Henrique – Inimigo Público

Seja o primeiro a comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*